terça-feira, 15 de setembro de 2009

Anjos a nosso redor...




Quando dizem que Deus põe anjos a nossa volta para nos proteger e auxiliar não é nenhum exagero.

Hoje eu tive vários anjos a meu redor.

Bem... Pra princípio de conversa, dei um baita apagão no meio da Praça Marquês de Herval, em Santa Cruz. Mas... Vários anjos apareceram.

Os meninos da banda apareceram feito enxame de abelhas (me senti tão querida!). Lembro do Nicolas e da Suellen contando 1 2 3 pra me fazer levantar (sim, eu, literalmente, estava arriada no chão). De repente, para um carro de pessoas desconhecidas e me colocam lá dentro pra me levar pro hospital. Eu sofrendo pra tentar respirar, puxando o ar com dificuldade e sentindo dor a cada porção que entrava no meu pulmão, só pude agradecer a Deus pelo ar condicionado geladinho que o carro tinha (perdão Senhor, rsrs). Chegando ao hospital, a esposa do motorista fez um barraco básico, pois não queriam me deixar entrar, dizendo que não tinha médico pra me atender.

Até parece...

Depois que eu entrei, fui muito bem atendida por um médico com uma bengala e uma barbinha meio grisalha que me lembrou na hora do Dr. House (um seriado americano). Minha pressão estava a 15x11 e o médico falou que o ar estava entrando, se eu tivesse com um pneumotórax esse deveria ser bem pequeno, mas me solicitou uns raios-X e me encaminhou a uma avaliação com o cirurgião (pasmem! Tinha cirurgião de plantão!). Chegando à avaliação fiquei apreensiva pelo médico, pois ele tinha acabado de se furar na agulha com a qual estava suturando um paciente (Perigo! Bip! Perigo!). Espero que esteja tudo bem com ele. Mas, voltando ao assunto, o médico também me tratou muitíssimo bem e me encaminhou pro raios-X. Fiz o bendito exame e NÃO ERA PNEUMOTÓRAX! LOUVADO SEJA DEUS!!!

Voltando ao Dr. House, ele disse que meu coração esta “No Limite”, isto é, não pode crescer mais, já ta bem grandinho (meu avô morreu com cardiomegalia).

O mais interessante vem agora:

Ganhei uma verdadeira aula de controle nutricional!

Pelas orientações do Dr. House, terei que fazer uma série de mudanças alimentares, caso queira viver mais e melhor. A começar pelas carnes, estão fora! Meu negócio agora é comer bonzo (carne de soja). Arroz a La grega? É ruim hein... O negócio agora é arroz integral. Muita salada... Adorei a receita de nabo ralado com maçã ralada, temperados com limão e azeite (parece bonito, não sei o gosto ainda). Muito agrião e rúcula (nunca comi esse troço, vou tentar, o agrião eu adoro). Feijão liberado e tabule (aquela salada com trigo de quibe). Ah, ele também falou que em caso de febre é bom tomar banho quente de chuveiro (o.0), minha filha falou que o organismo se apressa pra se resfriar.

Ah! Dê uma olhada no blog do dr. House, rsrs.
http://projetoplanteumarvore.blogspot.com

De tudo que aconteceu, só posso ver a mão de Deus agindo, colocando as pessoas certas, nos lugares certos, na hora certa, pra me ajudar. Oro a Deus para que elas também recebam esse mesmo carinho.

Queria fazer essa postagem no mesmo dia, prometi isso ao Dr. House, mas minha internet estava fora do ar.

É isso aí... Muito obrigada a todos os que estavam comigo nesse momento:
A meus filhos, que não se desesperaram.
Aos meninos da banda, que demonstraram seu carinho.
Aos desconhecidos que pararam para me ajudar.
Ao Sr. Antonio Veiga, coordenador da banda, por ficar comigo durante todo o tempo.
Ao Sr. Valentim por tomar conta do meu caçula e depois me levar pra casa.
Aos médicos que me atenderam, de uma forma humanizada e carinhosa (coisa tão difícil hoje em dia).

Para todas essas pessoas, peço que Deus dê porção dobrada de bênçãos e que afaste o mal de seus caminhos.

Muito obrigada, Senhor, por seu amor e carinho.
Amém!

2 comentários:

  1. LINDO SEU BLOG!!!
    MUITO OBRIGADA PELA CARINHOSA VISITA MINHA IRMÃ QUERIDA...
    FIQUE NA DOCE PAZ DO SENHOR!

    CIDA GOMES

    ResponderExcluir
  2. Aceitação – O próximo passo, é aceitar a si mesmo completamente como um filho de Deus pela fé e graça da salvação em Cristo – Isso ...

    Ola minha irmã. seu blog esta muito bom - estou seguindo-o

    se poder faça uma visita no meu e siga-o ok ?
    http://cledio.blogspot.com/

    Fique na paz.

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?