sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia D... de Desrespeito, Distorção, Desespero, Disfarces...



Não fui a enseada de Botafogo para o tal Dia D.
Nem sei pra que serviu esse dia.
Tenho certeza que a maioria das pessoas que lá estavam foram em busca dos cantores e cantoras, dos "apóstolos de cura", dos pastores da mídia. E os que não foram lá só pra ver o show, foram para quê?
Foram até lá como os judeus vão a Meca. Buscando um lugar santo em vez de buscar o santo do lugar, o que habita em todos os lugares.

Foi uma grande prova do poder que a igreja tem.
2 milhões de pessoas é um conteúdo e tanto. Imagina se dividíssemos essa população:

Doar órgãos e tecidos -
Doar sangue e hemoderivados -
Criar bibliotecas e brinquedotecas em comunidades carentes -
Arrecadar cestas básicas -
Visitar asilos e orfanatos -
Visitar hospitais e presídios -
Visitar moradores de rua -
Evangelizar porta a porta -
Doar seus talentos (ensinar o que se sabe: música, artesanato, ler e escrever, etc) -

Não vou colocar a quantidade. Acho que se cada líder puder fazer isso dentro de sua própria igreja, aí sim, seríamos um grande grupo fazendo o bem e se fizéssemos isso em um dia determinado, seria um grande Dia D. Mas ir a um lugar lindo para assistir um show, não vejo no que isso possa impactar a quem precisa, não vejo isso como prova de avivamento espiritual. Mas eu sou careta. Acho que to ficando fora de moda...

A Paz de Cristo

Claudia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?