segunda-feira, 29 de março de 2010

Maldição Hereditária, voltando ao mesmo assunto



Conversando com minha filha agora a noite, percebo que tem pessoas que ainda acreditam nisso.

Não me espanto quando um "semi-cristão" (aquele que é mais não é) fala isso. Me espanto é quando alguém que se diz um verdadeiro adorador ainda fala que é vítima de maldição hereditária, esquecendo-se que somos novas criaturas, lavados e remidos no sangue do Cordeiro, e que as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo e blá blá blá

Em que mundo vive essa gente? Invalidam o sacrifício de Jesus quando acreditam nisso.

A Paz de Cristo, amados.

2 comentários:

  1. Querida irmã. Excelente texto. Gostei muito de seu blog, passarei a ser seguidor. Ah, meu nome é a forma masculina do teu e meu sobrenome do meio é exatamente o mesmo. Muito prazer em conhecê-la.

    ResponderExcluir
  2. Levei um susto quando vi seu nome no comentário no Genizah, rsrs. Seja bem vindo. Também estou seguindo o seu. Abraços.

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?