sexta-feira, 26 de março de 2010

BBB 10 - Entre o 'sem fé' e o homossexual, pra quem você torce?



As opiniões são tão diferentes...
Porque votar num cara que tem tatuagem de suásticas e se intitula "Sem Fé"?
Porque votar num cara que é homossexual assumido e drag queen?

Tá bom... Tudo bem...
Vão dizer que cristão nem deveria assistir ao BBB, mas agente não pode fechar aos olhos e não ver o que acontece ao redor, senão não tomaríamos conhecimento do terremoto no Haiti (por exemplo).

O que me deixa extremamente curiosa é saber no que isso vai dar.
Sinceramente, eu não sei que rumo isso tudo vai levar.

Tudo tem as "entrelinhas".
Se o Dourado ganhar, qual a leitura que se fará disso? As pessoas não se preocupam mais em saber se uma
pessoa professa fé em Cristo ou se é ateu?
Se o Di Cesar ganhar, qual a leitura que se fará disso? As pessoas não se preocupam mais em saber a opção sexual nem tem preconceitos?

É esperar pra ver no que vai dar...
Independente do resultado, vai ficar um gosto de cabo de guarda-chuva na boca de muita gente.

5 comentários:

  1. nossa, quanto preconceito. que merda de post.

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo do comentário sobre o post. Na verdade torci para o Dourado o tempo todo. Sou convertido, creio em Cristo do fundo do coração e mesmo assim gosto de BBB. Gosto de ver como as pessoas se submetem a qualquer coisa pela fama e pelo dinheiro, gosto de analisar as atitudes deles. Quanto as tatuagens do Dourado, ele apenas estampa o que está dentro dele. A grande questão está dentro dele e não fora, sua morte espiritual é a doença crônica de todos os que não são de Cristo, portanto ele não é nem pior e nem melhor do que aqueles que não foram justificados por Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Bem... Acho que o caro Anônimo não leu direito ou não fez questão de entender. Não ouve nenhum preconceito. Apenas questionei sobre a leitura desses acontecimentos. Quanto ao gosto de cabo de guarda-chuva, todos que torcíamos por uma pessoa e não a vimos vencedora, ficamos. Eu torcia pelo Cadú, mas o Dourado foi o mais centrado e o mais inteligente mesmo. Parabéns pra ele. Eu continuo pobre, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro.. você deveria estudar mais, por isso que vocês crentes são taxados de ignorantes e facilmente manipulados. Eu ODEIO o BBB, mas vou comentar esse poste pq achei de inteira ignorância o que vc escreveu. Em 1º lugar, o que dourado tem tatuado não é a suástica nazista e sim o rosa dos ventos que muitas culturas ja utilizavam antes mesmo da sua maldita religião envenenar a cabeça dos ignorantes.

    2º: ser Homossexual é uma escolha, respeitem a escolha do cara. Sua religião promove o preconceito.

    Vá estudar meu caro..

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?