domingo, 27 de dezembro de 2009

O Natal Passou... Hoje é dia do banheiro




Hoje é o dia do banheiro...

O Natal passou e a empazinação do povo começa a diminuir. Hoje é o dia santo do banheiro nosso de cada dia. Tudo o que foi comido e bebida, transformado em massa disforme no estômago, empurrado para o intestino, hoje se derrama em um vaso de louça com uma águazinha no meio.

A festa foi ótima! Muita bebida, muita comida, fogos de artifício pipocando nos céus (alguns tiros também). E será que alguém sabe dizer o porque disso tudo?

Desejam-se "Feliz Natal" como se desejassem um ótimo carnaval. E onde fica Jesus nisso tudo?

É certo que comemoramos uma data pagã, pois sabemos que o nascimento de Jesus não foi em Dezembro. Nesse mês os antigos pagãos comemoravam o deus Sol, mas acabou tudo em pizza e empurraram essa data pela nossa goela abaixo. O que me deixa meio encafifada é saber que tem cristãos que até hoje desmerecem o sacrifício de Jesus.

Explico:

Tenho uma amiga cristã que não fez o tal pernil pro esposo comer porque "ela era uma cristã e uma cristã não podia comer porco, porque porco era animal imundo e a Bíblia proibia".

Do alto da minha total ignorância, fiquei pasma!

Vivemos no tempo da Graça e algumas pessoas ainda se prendem a essas coisas pequenas e não percebem que com isso estão fazendo exatamente o que o diabo gosta... briga na família, dissenções, discussões sem sentido.

Cara, eu sou muito ignorante, mas me poupem... não posso considerar imundo o que Deus me deu. Tudo o que Ele criou é perfeito, não sou eu que vou ficar botando defeito na Sua criação. Misturando alhos com bugalhos: o que contamina o homem não é o que entra pela boca e sim o que sai de sua boca. Acho que o porquinho pode entrar nisso aí também, não é?

Desejo a todos um Ano de 2010 com muito mais Jesus nos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?