terça-feira, 1 de dezembro de 2009




Estou naqueles momentos onde a soma de nada com nada resulta num cansaço daqueles...
Sabe quando você fica tão desgastado das notícias que lê que prefere ver desenho animado do que telejornal, ou um bom gibi do que os blogs interessantes que existem por aí? Não é por falta de assunto ou porque quem escreve esteja falando coisas erradas. Não... Longe disso. É justamente porque falam de coisas que estão acontecendo mesmo. E coisas que estão me deixando enojada.

Porque ter apenas um par de chinelos (que nem são havaianas) pra ir a igreja seria sinônimo de não ter uma vida próspera com Jesus?
Porque ter uma limitação física seja sinônimo de que tem um demônio agindo na minha vida e isso porque eu não tenho comunhão com Jesus?

Caraca!

Jesus andava a pé, não lembro de ler que ele andava com malas ou mais de uma muda de roupa, muito menos que ele tinha um sapato combinando com cada túnica. Paulo tinha o tal do espinho na carne, mas... E daí?

Argh! To cansada desses evangeliquês que existem por aí, pregados por animadores de platéia de programas do tipo Topa Tudo Por Dinheiro.

VOLTA LOGO JESUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?