quarta-feira, 11 de novembro de 2009

É A TREVA!!!

Gente...
O que foi esse apagão?
Alguns veículos de comunicação falam que o apagão durou apenas algumas horinhas. Pra mim foi uma eternidade.  
Imagina a escuridão, o calor e uma nuvem de pernilongos cantando no ouvido?
O sono e a impossibilidade de dormir fizeram minha mente divagar. Por vezes pensei que tivesse pirando. Cenas da minissérie A Muralha (Globo) iam e voltavam num pesadelo medonho. A cara do Tarcísio Meira com aqueles dentes amarelos ainda me apavoram.
Quando a luz voltou (aqui em casa era exatamente 5:02 horas). me passou pela cabeça a idéia de que, se existisse ar condicionado na época da Inquisição, ela seria mais amena. Acho que as pessoas teriam mais preguiça de sair de suas salas refrigeradas pra ficar debaixo de sol a pino vendo uma simples bruxinha sendo queimada na fogueira. Se já tivesse ar condicionado, já teria computador, então era só fazer um perfil falso (um fake) e denegrir a imagem da pobre bruxa no orkut, no twitter, etc. Tudo isso sem deixar a temperatura abaixo dos confortáveis 22 graus. 
Também seria interessante porque já teríamos televisão, então nem iria precisar sair do sofá pra ver o Pastor Marcos Pereira mandando o diabo fuzilar ele com uma metralhadora, uma pistola, um fuzil e mostrar como ele fazia pra cheirar. E o "demônio-marionete" fazendo a mímica de tudo o que o pastor mandava. Aff, é deprimente!

Fico por aqui, vou almoçar e tentar repor o sono que perdi.

Em tempo... Depois que a luz voltou a água acabou! Felicidade de pobre dura pouco...


2 comentários:

  1. ola muito obrigado sua visita, fico feliz que vc tenha gostado do meu blog sobre bandas e fanfarras...

    me ajude a divulgar por favor e pase lá que ja tem postagem nova...

    bjos

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?