domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Dia Novo




2011 chegou, afinal!

Nova presidentA e muitas outras coisas esperando por nós.

Nem adianta ficar pensando nas coisas ruins que aconteceram em 2010. Não temos como mudá-las, mas podemos nos espelhar nelas para não errarmos novamente em 2011. Ficam como alertas ou como aulas práticas de como cometer menos besteiras em 2011.

Mas não sei porque de tantas comemorações e tantos desejos de 'ano bom', se, no frigir dos ovos, apenas mudamos de um dia para o outro. Apenas uma noite no meio de dois dias.

Perspectivas temos que ter todos os dias. Viver o hoje, sem pensar no amanhã, e esperar o reveillon para fazer um "balanço da sua vida", é meio furado, não acha?

Bem... Não planejo nada para o novo ano, além das coisas que eu desejo a cada amanhecer: mais intimidade com Deus, mais saúde, mais paz, mais alegrias, mais realizações... Não posso ter esses desejos somente no fim do ano e esquecer-me dele quando Fevereiro chegar.

No fim... Descobrimos que tudo não passa de um começo, nada novo...

Feliz novo dia pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?