quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Fuja das Ervas de Passarinho
A Erva de Passarinho é considerada um parasita porque se instala nas árvores sugando sua seiva, seus nutrientes, impede que a luminosidade chegue aos galhos da árvore, o que dificulta a floração e deixa a planta vulnerável a outras pragas, levando à morte da planta se não for retirada."
Avalie suas amizades e veja se você não tem nenhum amigo Erva de Passarinho. Cuidado com eles, pois eles se aproximam de você para lhe sugar: põe em dúvida sua fé, questiona suas convicções, emite julgamentos e vive uma vida de falsidades.
Não confie totalmente nas pessoas que parecem ser seus amigos. Fiel é somente um: Deus!
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças." Filipenses 4:6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claudiamada,
ResponderExcluirA paz.
Cheguei até seu precioso espaço, através de uma postagem do pastor Alan, datada de 08.10.08. Um ano depois 09.09 li um único comentário - o seu.
Inda que tardio, lúcido e coerente.
Peço-lhe um favor:
Visite o meu blog e leia a mensagem sobre a publicação do meu livro VINDE APOS MIM - JESUS não disse IDE apos seus lideres; Leia com atençao a sinópse da obra e um pouco de mim; compare sinópse e prefacio com a mensagem do nosso querido pastor; dê, se quiser, a sua impressão em meu email albertocoutodco@gmail.com
Se julgar de bom alvitre, adquira o livro através do meu blog.
Quanto à sua postagem vejo-a como um alerta, uma primeira ação num continuo de indução que deve influenciar seus leitores no sentido de acastelar-se quanto aos lobos, travestidos de amigos.
Prossiga, como atalaia que és.
Vivencie a paz do Eterno
Seu conservo nEle