quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rose Nascimento 04/08/2010



Estivemos agora a noite na Assembléia de Deus no Corcundinha, em Campo Grande, igreja onde congrega a cantora Rose Nascimento. Esse vídeo foi gravado durante o culto de louvor e adoração ao nosso Maravilhoso Deus. Amanhã posto o vídeo da peça que foi encenada lá, Jó. Como a peça é maior, demora mais um pouco pra baixar e o sono já chegou. Deixo uma boa noite e que vocês sejam abençoados por Deus.

Bjs

8 comentários:

  1. Eu adoro os hinos da rose, todos são especiais, não tem um que a gente possa gostar mais. Sentimos a presença de Deus e a unção na vida desta mulher. Que Deus possa continuar usando ela para resgatar almas para o seu reino. Te agradeço, cláudia, por postar estes vídeos, onde podemos sentir a glória de Deus. Que Deus continue te abençoando e te usando mais e mais para abençoar outras vidas. E nunca esqueça que: "DEUS ESTÁ CONTIGO!!" Um grande beijo e fique na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Amo Rose Nascimento sou evangelica da Assembleia de Deus de Cuiabá tive o previlégio de conhece-la de perto porém não entendo porque deixou de lado os principios e se encontra adornada com as coisas do mundo (brinco, anel, pintura em excesso)
    Ela é linda por natureza uma voz que Deus o abençoou de uma forma extraordinaria não precisa se pintar como uma jezabel pois a beleza que tem ultrapassa.
    Espero sinceramente que o Senhor Deus venha falar com ela e mostrar o quanto ela é especial e não precisa nada disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido deixa de coisa isso nao e e nunca foi doutrina e sim costumes,a mulher tem sim que se adornar leia a biblia

      Excluir
  3. Rose esqueça as maquiagens vc é linda e perfeita tem a voz de rouxinol e Jesus te ama para ser profeta pregadora da palavra Dele e deu um esposo perfeito
    Te amo e quero ve-la com toda a unção que pude ver quando esteve em Cuiabá MT

    ResponderExcluir
  4. Respondendo aos amigos "Anônimos", transcrevo esse texto:
    "A Bíblia está repleta de citações onde aparecem homens e mulheres tementes a Deus usando jóias e adornos. Rebeca usava pulseiras (Gênesis 24.22,53), José usava colares (Gênesis 41.42), Sulamita usava colares, enfeites, pinturas, vestidos perfumados e perfumes (Cantares 1.10,11; 4.11,14), Ester usava óleos e perfumes especiais (Ester 2.12). Se o uso de jóias e adornos fosse vaidade ou pecado Deus não permitiria que estas pessoas nos fossem apresentadas como modelo para as nossas vidas. O próprio Deus chegou a permitir o uso de jóias e adornos na construção do tabernáculo e dos utensílios sagrados (Êxodo 35.20,21).

    Alegar que a Bíblia condena o uso de adornos pelo fato de Jezabel, uma rainha ímpia se adornar (II Reis 9.30) é o mesmo que dizer que Deus condena o uso de roupas de linho pelo fato dos Faraós do Egito, uma dinastia de reis ímpios se trajar com roupas deste mesmo tecido tão apreciado pelas prostitutas dos dias de Salomão (Provérbios 7.16).

    Atrelar santidade simplesmente ao não uso de jóias e adornos é reduzir o cristianismo a uma religião legalista e conceituar a salvação a partir da observação de normas e costumes culturais de uma denominação, é ver virtude em andar para trás."

    Veja a íntegra nesse link
    http://www.cacp.org.br/movimentos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=811&menu=12&submenu=7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM, CLAUDIA NUNES! PARABÉNS PELO ESCLARECIMENTO. AS PESSOAS SE PREOCUPAM MUITO COM A APARÊNCIA DOS OUTROS, OS OLHOS CARNAIS LEVARÃO MUITOS PARA O INFERNO. O OLHAR ESPIRITUAL TRANSCEDE TUDO ISSO. INDEPENDENTEMENTE DOS ACESSÓRIOS, QUEM É ESPIRITUAL VÊ ALÉM DOS ADORNOS. O PRÓPRIO DEUS NOS VÊ NUS. PARA ELE NÃO TEM EMBALAGEM. SEU OLHAR PENETRA TODAS AS COISAS. E OS CRUS, "SANTARÕES" OLHAM ESSAS COISAS MESMO.... É SOMENTE ISSO QUE ELES ENXERGAM... INFELISMENTE.. A GLÓRIA DE DEUS NA VIDA DE MUITOS É TÃO LINDA.. MAS OLHOS MAUS, SÓ VÊ TREVAS... EM TUDO... ATÉ O QUE É BOM, AOS SEUS OLHOS É MAU... FICA NA PAZ E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO NA PALAVRA E NO DICERNIMENTO.

      Excluir
  5. "e ele os tomou das suas mãos, e formou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então, disseram: Estes são teus deuses, ó Israel, que te tiraram da terra do Egito E Arão lhes disse: Arrancai os pendentes de ouro que estão nas orelhas de vossas mulheres, e de vossos filhos, e de vossas filhas e trazei-mos."(Ex 32:4-5)
    Eu acho q uma cantora, melhor adoradora, com um voz e uma unção tão impactante como a Rose ñ precisa dessas maquiagens e adornos, pois o nosso brilho tem q ser o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Ela além de cantora é humana é se a maquiagem ou brincos tirassem a unção, ela não teria essa voz ungida e usada, Ela é da Assembleia de DEUS, se a Igreja de vcs ainda continuam com usos e costumes ela nao tem culpa, a mulher tem q se cuidar sim...Não usem textos isolados para formarem "doutrinas de homens", jóias sempre existiram, graças a DEUS muitas assembleias de DEUS deixaram esses costumes de lado, não critique use se quizer.

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?