terça-feira, 10 de agosto de 2010

O ÚNICO CAMINHO




O Único Alimento
Jo. 6.35 “Então Jesus lhes declarou: Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede”.
O Único Remédio
Jo. 3.14, 15 “Assim como Moisés levantou a serpente no deserto, da mesma forma importa que o Filho do homem seja levantado. Para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”.
O Único Fundamento
I Co. 3.11 “Pois ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo”.
O Único Mediador
Hb. 12.24a “A Jesus, o mediador de uma nova aliança”.
O Único Intercessor
Is. 59.16 “Ele viu que não havia ninguém, e maravilhou-se de que não houvesse intercessor; pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve”.
A Única fonte de Verdade
Jo. 6.67, 68 “Então perguntou Jesus aos doze: Não quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna”.
O Único Salvador
At. 4.12 “Em nunhum outro há salvação, pois também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”.
Jesus é a única via;
Jesus é a única estrada;
Jesus é a única ponte;
Jesus é o único meio;
Jesus é a única vereda;
Jesus é a única direção;
Jesus é o único caminho;
Jesus é único que leva a Deus Pai;
Jesus é único!
Ele também pode ser único em sua vida?


Fonte: http://www.aoreidosreis.com/#ixzz0wEOSAZcM

Um comentário:

  1. Oie, maravilhosas verdades. como é bom saber e trazer a memória essas verdades que nos dão esperança. graça, paz e bem.

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?