domingo, 17 de janeiro de 2010

Bíblia Dake




Viajando pela blogosfera vi comentários sobre essa Bíblia e filtrando tudo o que foi dito fico com o comentário do irmão Carlindo Silva Santos Filho, no blog http://pastorrobsonaguiar.nireblog.com/ a quem peço licença de transcrevê-lo em meu blog. Não temos que procurar chifres em cabeça de cavalo, nem procurar por brechas bíblicas para defender as NOSSAS teorias. A Palavra de Deus é uma só, simples e imutável. Também faço como a Natali, mas procuro pela história, as aplicações da Palavra na minha vida é o Espírito Santo quem vai dizer e não outro homem igual a mim. A Paz.


"Tudo o que está acontecendo é cumprimento da Palavra de Deus, e agora, esse embate entre irmãos que professam a mesma fé, questionando o óbvio.Os Cristãos de nossos tempos devem observar as Escrituras, e procurar entender o porquê dessas confusões doutrinárias. O Inimigo de Deus, e dos Homens, já esta semeando nesses últimos dias a semente da dúvida, através de Homens, reconhecidamente,chamados de Santos, homens de Deus, e, de notórios conhecimentos bíblicos, que são explicadores do que Deus faz e pode fazer, verdadeiros cientistas que tentam dissecar Deus, como se Êle, fosse um sapo de laboratório.Deus é, para mim, Inexplicável.Vamos firmar o nosso pensamento no que vem de Deus: A Fé, a Obediência aos princípios que foram ensinados pelos velhos pastores do passado, que sem todos esses conhecimentos teológicos, nos ensinaram acerca de um Jesus, que nasceu, de forma inexplicavel para o homem, que morreu, ressuscitou, e está a direita do Pai, intercedendo por todos Nós. Quem está de pé, cuide-se para que não caia, mas, se vier a cair existe um Deus que continua com as mãos estendidas a todos que o buscar com sinceridade e Fé.


Que Deus nos livre dos males religiosos desse momento e nos Abençôe, em Cristo Jesús, para que pela sua misericordia possamos alcançar,individualmente, a nossa SALVAÇÃO, em Cristo Jesús.


A Deus Seja o Louvor e a Glória para todo o Sempre!


Carlindo Silva"

Como disse no meu comentário, aqui esta a transcrição. Bom domingo a todos.

Um comentário:

  1. Graça e Paz, querida irmã, seria bom lembrar da orientação bíblica de que devemos examinar tudo e reter o que é bom, e que todas as coisas são puras para os puros, agora para os pervertidos tudo e corrupto, eu corroboro com pensamento da irmã na questão apresentada, nós temos a mente de cristo para dicernir as heresias dàs doutrinas bíblicas sem esquecer doa direção do Espirito Santo em nós por toda escritura revelando-a e aplicando-a em nós.
    Que Deus nos de forças para pregar a sá doutrina. Graça e Paz.

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?