terça-feira, 4 de agosto de 2009

SEM DIREÇÃO... NONSENSE


Um grande amigo me perguntou qual era minha intenção ao fazer esse blog, qual o meu objetivo, se ele estava direcionado a algum segmento ou a algum tema... Respondi a ele por e-mail, mas fiquei pensando:
- Será que outras pessoas também tem esse questionamento ou será que só esse meu amigo pensou isso por ser uma pessoa com a inteligência acima da média? (isso foi um elogio a você, tá?) rsrs.
Como resposta disse que o blog refletia a dona: "SEM DIREÇÃO", rsrs, mas vou tentar direcionar o meu blog... Só não garanto onde ele vai parar, pois sou péssima em encontrar estradas e atalhos, não tenho senso de direção...

Sou meio NONSENSE




PS: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nonsense
Só pra me adiantar... Aí esta a definição da palavra... rsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?