terça-feira, 18 de agosto de 2009

Falando de medos...




Não sou muito corajosa, mas também não sou covarde. Sei que tem coisas que agente tem que passar, tipo o primeiro dia de dormir com a luz apagada, mas tem coisas que bem poderiam passar batido (não iam fazer nenhuma falta). Na minha primeira gravidez eu queria muito voltar a acreditar na cegonha... Era reconfortante... Imaginar meu bebê sendo trazido, enrolada numa trouxa, pelo bico pontudo de uma cegonha velha (igualzinha aquela que trouxe o Dumbo, me sentia a própria dona Jumbo, enorme). No fim, não dava pra encarar o conto de fadas e tive que decidir, parto normal (cesariana) ou anormal (aquela cabeça enorme saindo por um buraquinho apertadinho). Decidi-me pelo parto normal (cesariana, rsrs).
Em 2006 tive um Pneumotórax Espontâneo. Diz a medicina que a maior incidência é em pessoas magras e altas. Pois bem... Mais uma vez fui escolhida a dedo, pois sou baixinha e gordinha. Voilá! Enfiei um dreno entre minhas costelas, perfurei minha pleura e o tubinho ficava enfiado lá no pulmão. A garganta ficou uma M de tanto que eu BERREI (pensa que teve anestesia, querido? é ruim hein...). Depois de 5 dias o médico me deu a maravilhosa informação: Seu pneumotórax não reduziu, precisamos posicionar o dreno mais embaixo. Afffffffff. Implorei por 1 semana em casa, ele consentiu e depois de 7 dias, desidratada de tanto chorar, voltei pra nova sessão de tortura medieval (quem manda ser pobre e não ter plano de saúde?). Mais 12 dias no hospital e finalmente alta hospitalar.

Well... Contei toda essa historinha macabra só pra dizer que acho que vou ter que passar por tudo novamente. Começei na semana passada e ontem os sintomas se intensificaram. Vou ao médico na quarta-feira (orem por mim, vou tentar uma consulta no Rocha Faria).

Mas estou bem... Domingo, na igreja, minha pastora pregou sobre Jó 3:25 e Jó 5:18. Era tudo o que eu precisava ouvir. Minha igreja é uma benção em minha vida e minha pastora é uma mulher de Deus, sem sombra de dúvida. Louvo a Deus por sua vida.

Não vou ficar chorando sobre o leite derramado, se tiver que entrar na faca de novo, não posso correr. Se fiquei doente é porque estava saudável, então louvado seja Deus por isso. Não murmuro. Posso passar por essa tribulação também. Posso até morrer na tribulação! Sei que algo melhor esta reservado pra mim: A salvação ao lado do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Lá sim, todas as tribulações terão passado e não haverá choro nem dor. Então, que Deus me dê força pra não berrar tanto na hora de furar minha bolhazinha, Amém.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita! Sinta-se a vontade! Não tem problema!Rsrs...

    Estarei orando por você querida!

    ResponderExcluir
  2. Jesus,descançava no fundo da barca!Começou a ventar,os discipulo,ficaram assustados...Jesus
    disse: Não temeis homens de pouca fé!!-Ai tudo ficou sereno e calmo...Tenha fé tudo vai dar certo o grande Deus do Universo está contigo!!
    Fik na paz!!!

    Valério!!!

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?