segunda-feira, 13 de julho de 2009




Ultimamente eu tenho tido uma dificuldade imensa pra escrever.
Não sei se é por falta de talento mesmo ou apenas porque meu foco não esta mais nos poemas de amores mamão com açúcar...

To procurando no Mercado Livre pra saber se existe um gravador à prova d'água, porque eu só tenho assunto pra escrever quando estou debaixo do chuveiro. Aí vem como a enxurrada da água quente que me cai sobre a cabeça.

Acho que tudo vai do foco...
No momento estou focada em Jesus. Não tem espaço em minha vida para escrever ou falar de outra coisa que não seja no quanto Deus é maravilhoso.

E por aí vai... Enquanto eu não me sentir segura pra falar de outra coisa, vou ficar por aqui, enchendo línguiça...

Beijos pra mim, pois acho que só eu leio esse blog... rrsrsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?