terça-feira, 28 de julho de 2009

Começou a maratona de EBF

E mais uma vez o Ministério Teatral Renovart, junto com a Pastora Marcioni Garcia, levam a Palavra de Deus aos pequeninos.

Participei dos primeiros dois dias de EBF na Igreja Batista Betel, em Paciência. No último não fui porque o Lucas teve febre a noite, e como meu marido esta com hepatite, não dá pra ficar tomando conta de uma criança resfriada.

Aí estão minha fotinhas pra quem quiser ver...



Gatinha Dengosa, na peça Aventuras no Jardim de Deus

Um comentário:

  1. É realmente vc está uma gatinha dengosa,quanto
    ao papel da formiga mayra,não me assusta,porque
    ela estava interpretando,a realidade p/todos!!-Abraços e Bjuss!
    Parabens pelo papel!!

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?