quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

RECOMEÇAR



Não é fácil prosseguir sozinha, recomeçar do nada.
Não é fácil tatear em busca do calor do corpo amado e encontrar o vazio da cama fria.
Mas tudo se torna azul quando olho pra dentro de mim e vejo que minha capacidade de amar ainda é grande demais.
E descobri que amar é muito bom, que se doar faz bem a saúde e que se sentir amada outra vez nos faz renascer.

Claudia Nunes

4 comentários:

  1. abençoamada Claudia,
    A paz
    A música é linda; a letra é apaixonante.
    Você também é linda, portanto apaixone-se mais uma vez; apaixone-se pela vida; pelos que te cercam de carinho; pelos que te dizem: vou com você...e, então recomece. Faz bem a quem amou; faz bem a quem voltou amar.
    Vi nesta mensagem e na escolha da música um tipo de lamento, um sentir-se menos, um nada dá certo. Se eu estiver certo, fale, em secreto com Jesus. Se não, fale com Jesus e diga-lhe o quanto você é querida pelos seguidores deste teu lindo espaço virtual.
    Passa lá em casa e comente.
    Seu conservo Em Cristo
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. tudo muito legal, espero que vc encontre seu caminho, sem ferir as pessoas que te querem bem. esqueça a internet se vc quer viver em paz com seu namorado. hoje deu para sentir que ele a ama. fico feliz por vcs. feliz páscoa.bjus.

    ResponderExcluir
  3. Caro "Anônimo" Juarez Silvério, kkkkkkkkkkkkk. Obrigada por seu conselho, mas se eu não procuro vem na minha mão assim mesmo, rsrs. Quanto ao fato dele me amar... Fico feliz por isso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão Alberto, realmente, nada como um dia após o outro e recomeçar é sempre importante. Estou recomeçando uma nova etapa, um novo caminho, bem diferente do trilhado anteriormente. Em breve postarei mais coisas sobre esse novo caminho e novo companheiro de caminhada (por caminhos pedregosos). A Paz.

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?