quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jesus era Gay, fumava cigarro e bebia cerveja... Afffff

Jesus!
Porque as pessoas não leem antes de sair julgando?
Será que ainda não conseguiram entender que eu estou justamente NÃO CONCORDANDO com o que foi dito nas reportagens? (links postados no pé da postagem)

Gente... Sem brincadeiras... Vamos ler e entender, antes de julgar errôneamente.

Ou será que terei que excluir a postagem?


Reprodução
O que mais vamos ter que ver e ouvir ainda?


Navegando pela net, li essa notícia que me estarreceu:

"Em entrevista a revista norte-americana Parade, o música britânico Elton John, 62 anos, disse acreditar que Jesus era gay. "Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade".


"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto", completou.


Na entrevista, Sir Elton John também contou como conheceu seu companheiro, David Furnish, 47 anos. "Senti-me atraído por David imediatamente. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido", contou.


Elton John não foi a primeira estrela do mundo da música a proferir considerações não muito cristãs. Há 44 anos, John Lennon declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus. No começo da década de 90, Madonna também causou polêmica ao beijar um santo no videoclipe da música "Like a Prayer".


Na Índia, uma ilustração de Jesus gerou polêmica. O porta-voz da Arquidiocese de Mumbai, Anthony Charanghat, protestou ontem após ser informado de que um livro didático destinado a estudantes do ensino fundamental traz a imagem de Jesus Cristo fumando e segurando uma lata de cerveja.


"Fere os sentimentos dos católicos", disse Charanghat.


O porta-voz da Conferência Episcopal da Índia, Babu Joseph, já havia solicitado ao governo medidas contra a editora responsável Skyline Publication que, até agora, não se manifestou.


A caricatura apareceu no Estado indiano de Meghalaya, que tem mais de 2 milhões de habitantes e onde a fé cristã é majoritária.


Em 2007, um jornal tâmil (um grupo étnico de fé hindu) já havia provocado uma polêmica religiosa na Malásia ao publicar um desenho de Jesus Cristo em situação semelhante."

Embora a imagem seja uma tradicional imagem católica (Sagrado Coração de Jesus), só a "IDÉIA DA COISA" me causa reviravoltas no estômago.

As pessoas perderam o respeito. Antigamente nem os ateus nem os agnósticos eram tão macabros.
O que esta acontecendo hoje?

Essa é a prova de que os fins do tempo estão as nossas portas.

Volta logo Jesus!


http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,imagem-de-jesus-fumando-e-bebendo-causa-indignacao-na-india,513438,0.htm
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u696080.shtml

4 comentários:

  1. COMO EXISTEM PESSOAS MAL AMADAS, NÃO ENCONTRAM ALGO EM QUE POSSA SE APEGAR E FICA FAZENDO UMAS IMINDÍCIES DESSAS, PODE SER PADRE,PASTOR,CEITAS,HOMENS COMUNS, O IMPORTANTE É QUE SÃO MAL AMADOS(PESSOAS MAL AMADAS PERTENCEM AO DIABO, SE CUIDA DIABINHO QUE SEU...VAI QUEIMAR FEIO.

    ResponderExcluir
  2. Só sendo anônimo pra fazer um comentário desses... As pessoas tem sofrido de miopia espiritual, isso é fato, mas tem muita gente por aí comprovando que o incentivo do governo para a educação não esta dando muito certo. Afinal, eles nem se preocupam em ler antes de "interpretar o texto". Por isso que existem as pérolas do ENEM.
    Meu caro anônimo... Uma pessoa mal amada não pertence ao diabo, como você diz. Uma pessoa mal amada, infelizmente, é uma pessoa que ainda não conheceu a Jesus como seu Senhor e Salvador e pessoas assim precisam de quem as ame com o amor que Cristo nos ensinou. Se cuida, meu caro (a), antes de simplesmente sair julgando e apontando seu dedo, leia o que esta escrito e "interprete o texto" igual era feito na 3ª série do ensino fundamental.
    Quanto ao meu ..., sei que ele estará sentado em uma nuvem bem macia, ao lado do meu Senhor e Salvador. Oro a Deus para que nos encontremos lá. É só você ler mais atentamente e ouvir o que Deus falar contigo, antes de cuspir pragas de inferno a torto e a direito... Em tudo e por tudo, com Cristo sempre!

    ResponderExcluir
  3. burra se Jesusu era gay vc é uma p....................... ou uma lés......................vai le a biblia pra aprende a ver a verdade pra depois falar
    mal amada

    ResponderExcluir
  4. Jesus!
    Porque as pessoas não leem antes de sair julgando?
    Será que ainda não conseguiram entender que eu estou justamente NÃO CONCORDANDO com o que foi dito nas reportagens (links postados)?

    Gente... Sem brincadeiras... Vamos ler e entender, antes de julgar errôneamente.

    Será que terei que excluir a postagem?

    ResponderExcluir

Concordar ou discordar é extremamente saudável. Emita sua opinião. Afinal, só não muda de conceito aquele que não quer aprender... O que você tem a me dizer?