terça-feira, 24 de agosto de 2010

Entre a Esperança e a Vontade de Viver

Hector Retamal/AFP


Todos devem estar acompanhando o drama dos 33 mineiros soterrados a 700 metros de profundidade, numa mina de cobre no Chile.
Grandes serão os esforços para retirar, COM VIDA, todos esses trabalhadores do âmago da terra.

Os noticiários contam que os mineiros não serão informados sobre o prazo inicial de 3 a 4 meses para os retirar de lá, mas eles devem saber. Afinal, eles sabem que não se cava um fosso dessa profundidade da noite para o dia.

Médicos e psiquiatras estarão monitorando para acompanhar a estabilidade física e mental deles.

Não se tem informações, mas eu gostaria muito que tivesse uma Bíblia entre os víveres de sobrevivência, pois, mais do que jogos para passar o tempo, nada melhor do que se espelhar nos testemunhos de esperança, perseverança, fidelidade e vitórias dadas por Deus para aqueles que lhe são fiéis.

No mais, resta a todos nós orarmos para que essa tragédia tenha um final feliz.

Claudia Nunes

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O ÚNICO CAMINHO




O Único Alimento
Jo. 6.35 “Então Jesus lhes declarou: Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede”.
O Único Remédio
Jo. 3.14, 15 “Assim como Moisés levantou a serpente no deserto, da mesma forma importa que o Filho do homem seja levantado. Para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”.
O Único Fundamento
I Co. 3.11 “Pois ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo”.
O Único Mediador
Hb. 12.24a “A Jesus, o mediador de uma nova aliança”.
O Único Intercessor
Is. 59.16 “Ele viu que não havia ninguém, e maravilhou-se de que não houvesse intercessor; pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve”.
A Única fonte de Verdade
Jo. 6.67, 68 “Então perguntou Jesus aos doze: Não quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna”.
O Único Salvador
At. 4.12 “Em nunhum outro há salvação, pois também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”.
Jesus é a única via;
Jesus é a única estrada;
Jesus é a única ponte;
Jesus é o único meio;
Jesus é a única vereda;
Jesus é a única direção;
Jesus é o único caminho;
Jesus é único que leva a Deus Pai;
Jesus é único!
Ele também pode ser único em sua vida?


Fonte: http://www.aoreidosreis.com/#ixzz0wEOSAZcM

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rose Nascimento 04/08/2010



Estivemos agora a noite na Assembléia de Deus no Corcundinha, em Campo Grande, igreja onde congrega a cantora Rose Nascimento. Esse vídeo foi gravado durante o culto de louvor e adoração ao nosso Maravilhoso Deus. Amanhã posto o vídeo da peça que foi encenada lá, Jó. Como a peça é maior, demora mais um pouco pra baixar e o sono já chegou. Deixo uma boa noite e que vocês sejam abençoados por Deus.

Bjs