domingo, 17 de janeiro de 2010

Bíblia Dake




Viajando pela blogosfera vi comentários sobre essa Bíblia e filtrando tudo o que foi dito fico com o comentário do irmão Carlindo Silva Santos Filho, no blog http://pastorrobsonaguiar.nireblog.com/ a quem peço licença de transcrevê-lo em meu blog. Não temos que procurar chifres em cabeça de cavalo, nem procurar por brechas bíblicas para defender as NOSSAS teorias. A Palavra de Deus é uma só, simples e imutável. Também faço como a Natali, mas procuro pela história, as aplicações da Palavra na minha vida é o Espírito Santo quem vai dizer e não outro homem igual a mim. A Paz.


"Tudo o que está acontecendo é cumprimento da Palavra de Deus, e agora, esse embate entre irmãos que professam a mesma fé, questionando o óbvio.Os Cristãos de nossos tempos devem observar as Escrituras, e procurar entender o porquê dessas confusões doutrinárias. O Inimigo de Deus, e dos Homens, já esta semeando nesses últimos dias a semente da dúvida, através de Homens, reconhecidamente,chamados de Santos, homens de Deus, e, de notórios conhecimentos bíblicos, que são explicadores do que Deus faz e pode fazer, verdadeiros cientistas que tentam dissecar Deus, como se Êle, fosse um sapo de laboratório.Deus é, para mim, Inexplicável.Vamos firmar o nosso pensamento no que vem de Deus: A Fé, a Obediência aos princípios que foram ensinados pelos velhos pastores do passado, que sem todos esses conhecimentos teológicos, nos ensinaram acerca de um Jesus, que nasceu, de forma inexplicavel para o homem, que morreu, ressuscitou, e está a direita do Pai, intercedendo por todos Nós. Quem está de pé, cuide-se para que não caia, mas, se vier a cair existe um Deus que continua com as mãos estendidas a todos que o buscar com sinceridade e Fé.


Que Deus nos livre dos males religiosos desse momento e nos Abençôe, em Cristo Jesús, para que pela sua misericordia possamos alcançar,individualmente, a nossa SALVAÇÃO, em Cristo Jesús.


A Deus Seja o Louvor e a Glória para todo o Sempre!


Carlindo Silva"

Como disse no meu comentário, aqui esta a transcrição. Bom domingo a todos.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Perplexidade





Perplexidade.

Acredito que mesmo as pessoas mais insensíveis estejam perplexas com as conseqüências do terremoto no Haiti.

Não posso ser leviana e ficar falando asneiras, como o pastor Pat Robertson fez, nem tenho respostas aos meus porquês. Por ora, só posso orar e tentar ajudar no pouco que posso. Não posso doar 1 milhão, como Angelina Joulie, mas quantas garrafas de água será que podem comprar com o pouco que poderei doar?

Nossos militares que morreram nesse terremoto serão lembrados como heróis, pois há mais honra em morrer durante uma missão de paz do que numa missão em guerra. Eram considerados anjos, enquanto estavam vivos e ajudaram tantos haitianos sofridos e castigados por suas vidas miseráveis.

Tenho a convicção de que não conseguimos submergir enquanto não sentimos nossos pés tocarem o fundo do poço. Espero que o Haiti consiga submergir agora, pois acredito que eles estejam no fundo do poço nesse momento.

Enterrar os mortos, costurar as carnes, emendar os ossos, matar a fome.

A ajuda dos países “ricos” não podem ser apenas essas. Temos a obrigação moral de ensinar o BE-A-BA, começar com o basicão mesmo: coleta de lixo, saneamento básico, a infra-estrutura do país. Sem uma mão amiga estendida, acho que será difícil levantar.

No mais, fica aqui o pesar pelo falecimento da Srª Zilda Arns, que tanto fez pelo seu semelhante. Que seu exemplo possa ser seguido.

Dados para você depositar sua ajuda, em conta aberta no Banco do Brasil. Detalhes direto no site http://www.bb.com.br/portalbb/page251,102,2685,0,0,1,6.bb?codigoNoticia=21851&codigoMenu=643